Comportamento

Cena Social, por Cela Sotero

Para com teu Show – Ano I

Quem passou pelo Auto Bar no último sábado (13), podia apostar que tinha uma prévia, ou um bloco de Carnaval. O local estava decorado, banda no palco, o público com abadá, muitas customizaram, tinha até estandarte. Mas era, na verdade, um aniversário, surpresa, o de Cuca Amorim, que por pouco não passou mal, nem “desidratou” de tanto chorar de tanta alegria. Organizada pela Coligação Cuca Amorim, um grupo das seguidoras mais atuantes, a “Para com teu Show”, bordão da blogueira reuniu fãs, amigos e familiares dela.

Mayara Xavier assinou a decoração e o bolo, Priscilla Malvada não deixou ninguém parado, e a Cia do Abadá assinou a customização das blogueiras e algumas fashionistas. Veja, nas fotos de Lucas Soares, como foi a festa.

Rock Bee no Sheraton Reserva do Paiva

O Lobby Bar do Sheraton Reserva do Paiva recebe, a partir das 20h desta sexta-feira (19), o show da banda Rock Bee. Formada por Flávio Uchoa, na guitarra, Wagner Mendes, no Baixo e Heverton Lima, na bateria, a banda tem influência no pop rock internacional. A vocalista Amanda Aguiar promete sucessos de Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Guns n’ Roses, Coldplay, Alanis Morisset  e Radiohead. Beatles, Rolling Stones e David Bowie também fazem parte do repertório. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Rock Bee / Foto: divulgação

Os Homens querem Casar e as mulheres querem sexo

Após dez anos em cartaz, chega a segunda parte de Os Homens querem Casar e as mulheres querem sexo. A comédia, que fala da história de um homem na procura incansável pela mulher perfeita, será apresentada às 21h de sábado (20) e às 20h do domingo (21), no Teatro RioMar. Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita e nesse processo, encontra Deus (Drika Mattos) e descobre que além de ser mulher, é cearense. Deus então propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino. A direção é de Carlos Simões e a realização da Play Cine Produções .

Foto: divulgação / reprodução de internet

Clock Restaurante aposta em opções levinhas

As festas de fim de ano passaram, o Carnaval está se aproximando, a hora é de eliminar os quilinhos a mais para fazer bonito na folia de momo. Então, a saída é definir uma dieta balenceada, seja aonde for, até no restaurante. Os restaurantes Clock, no Pina e em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, oferece menu com pratos mais leves e saudáveis.

A casa possui uma variedade de saladas. Entre elas, de Atum leva esta proteína e é composta por alface, tomate, milho, ervilha e salsa; A Caprese, incluindo tomate, manjeiricão e mussarela de búfala fresca; já a Tropical leva camarão grelhados, folhas verdes, manga, tomate cereja, cenoura e castanha de caju, temperada com molho especial; E a Verão,  que traz folhas verdes, Kani Kama, manga, tomate seco, cenoura e molho de mostarda a mel. Já nas opções de pratos executivos, Filé de Tilápia, Filé de Pescada e Salmão (grelhado no molho Clock). Todos podem ser montados com até três opções de acompanhamentos,  incluindo arroz integral, salada e legumes.

Filé de salmão / Foto: Paulo de Tarso

 

 

 

Sobre a blogueira

Cela Sotero