Comportamento

Cena Social, por Cela Sotero

4 bloggers anunciam a chegada da Feira Vip

É com campanha com as 4bloggers, Karine Filizola, Laurinha Marinho, Cuca Amorim e Gio Zirpoli, que Renata Bozzi confirma a primeira edição da Feira Vip, nos dias  4 e 5 de junho, no Espaço Nossa Casa, em Boa Viagem, das 11h às 20h, com entradas gratuitas. Mais de 30 lojas de roupa, bolsas, sapatos, e acessórios estarão presentes com descontos especiais, como, Sorelle, Yzzy, Lillou e Santa Lolla. Destaque para o stand do projeto dos pais das crianças com câncer que estão sendo tratadas no Imip, para arrecadar dinheiro para equipamentos que faltam no hospital. Haverá, ainda, brinquedoteca assinada pela Mabeli, espaços de beleza e food park.

Foto: Lucas Soares Jerônimo

“Inútil a Chuva” no Santa Isabel

O reviravolta na vida de uma família causado pelo desaparecimento do pai e pintor, e por isso as pessoas começaram a enxergar as coisas que não estavam disponíveis diante dos olhos e passaram a as valorizar. Essa é a história da “Inútil a Chuva”, o novo espetáculo do Armazém Companhia de Teatro, que estará em cartaz de 13 a 15 de maio, no Teatro Santa Isabel. A peça é patrocinada pela Petrobras.

A discussão é clássica: qual o sentido da arte quando a arte não deve nada a ninguém? Uma boa provocação sobre o mundo das artes, sua inutilidade e seu valor econômico, através de um sujeito que passa a vida pintando e ninguém dá bola, uma obra inexistente. Com direção de Paulo de Moraes, o espetáculo cria uma série de imagens que remetem a pinturas em movimento. As cenas se materializam no palco como imagem, como uma sucessão de atmosferas, ar líquido e água gasosa.

0405inutilachuva

Foto: João Gabriel Monteiro

Serviço:

Inútil a Chuva

Armazém Companhia de Teatro

Teatro de Santa Isabel

sexta-feira: 13 de maio às 20h

sábado: 14 de maio às 20h

domingo: 15 de maio às 18h

 

Ingressos:

R$40,00 inteira

R$20,00 meia entrada

Informações:

81- 3355.3323/3324

Ingressos: na bilheteria do teatro e online www.compreingressos.com

SOS Praia estreia no Alphaiate

O Alphaiate, no Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem, vai ganhar, no próximo sábado (14), a SOS Praia, balada que será dividida em duas etapas. Primeiro, com uma roda de samba a partir das 14h, no deck da casa, com a banda Citrus Clube e depois, às 16h, festa no segundo andar com banda DiBoa e novamente Citrus Clube. O segundo pavimento é o local que antes funcionou o Dona Carolina e agora ganhou repaginação se integrando ao Alphaiate. A festa é produzida por Geraldo Bandeira de Melo, junto com Thiago Wellk, Rosalvo Tavares e Eduardo Trajano.

12794610_936577329771809_8421944103940696247_n

Citrus Clube / Foto: reprodução do Facebook da banda

Tarde de solidariedade, moda e beleza no Barchef

Foi com mais de 20 marcas que Bruno Melo, Karen Lucato, Marcelo Veloso e Marcella Malta movimentaram o Barchef, em Casa Forte, neste sábado, com a terceira edição do Barzar. Entre elas, Tout, 2Flowers, Cantão, Redley, Eh!, Candanga, Manglier, Donata, Farfalhe, Yzzy summer, Atletas com estilo, Sourreal, Bones, Femi, Lumiére, Priscilla Lins, Eita! Decoração, Artesanaya e Brechó Premium.  Para refrescar o público, sacolés de caipifrutas e paletaria da Degusta. Um dos espaços mais disputados foi de beauty, que contou com Help My Hair, Barbearia Cabrón e estúdio de tatuagem by Dino Tattoo. Para entrar no Barzar, o público doou 1 kg de alimento não perecível ou 1kg de ração, que serão destinados a instituições de caridade. Confira alguns clicks Gil Alves:

Bruno Melo, Karen Lucato, Marcelo Veloso e Marcella Malta

Bruno Melo, Karen Lucato, Marcelo Veloso e Marcella Malta

DSC_3384[1]

DSC_3388[1]

DSC_3390[1]

Degustação de Passport Scotch movimentou a Bodega do Veio

Foi com a participação do embaixador de Passport no Brasil, Tiago Olim, que o Passport Scotch, promoveu uma degustação interativa, sábado, no Bodega de Veio. Na ocasião, os convidados ainda aprenderam receitas inéditas de drinks e fizeram uma rápida viagem pela história do whisky.

O embaixador de Passport Scotch no Brasil Tiago Olim fala um pouco da história do whisky

Tiago Olim / Foto: Lucas Moura

Sobre a blogueira

Cela Sotero