Moda

Bye, bye Rio de Janeiro – Hello, Recife!

Véspera de feriado no Rio é sinal de trânsito caótico e horas dentro de um táxi para chegar ao local de destino. Tive que antecipar minha volta para Recife, pois fui madrinha de casamento de uma amiga de infância – tirei fotos e postarei pra vocês – e tinha que chegar à cerimônia às 9:30h.  
Para me despedir, gastronomicamente falando, fui almoçar no Restô #maisumavez #amigadosgarçons e pedi um gnocchi de batata baroa  com lascas de castanha do pará e cebola roxa. Meu irmão, é uma das coisas mais divinas que já comi em todo o planeta terra! E por falar em tantas fotos de comida (e vocês sabem do saga da gordinha) eu trouxe minha balança, me pesei diariamente e fazíamos, praticamente uma refeição decente por dia, então era ok comer algo mais calórico. 
Tive a SORTE (obrigada, meu Deus!) de estar presente enquanto Babi arrumava as coisas dela pra trazer do Rio pra Recife. Ganhei um zilhão de presentes, inclusive esse casaco de tweed e a t-shirt da Tutu, loja de Recife, conhecem?! 

T-shirt – Tutu – presente de Babi
Casaco – presente de Babi
Short – C&A
Sapatilha – C&A – R$ 69,90
Bolsa – jabá do desfile do Hechcovitch
Cinto – Tutu
Acessórios – Lapidar

Acabou-se o que era doce! Tenho mais boas notícias, cobrirei a semana de mida de Maceió… assim que tiver mais informações repasso tudo pra vocês!

Um beijo, leitoras queridas do meu coração! Curtiram o look perua-moderninha?

LAPIDAR:
Facebook: https://www.facebook.com/lapidaracessorios?fref=ts
Telefone: 81 85471116
E-mail: lapidar.acessorios@hotmail.com

Sobre a blogueira

Cuca Amorim