Destaque Moda

Braccialetto: presentes acessíveis

Que eu adoro um achadinho vocês já sabem, né? Não dá pra ficar comprando coisas caras, principalmente se não gostar de ficar repetindo direto as peças. Acho que quando é algo que dura uma vida, vale a pena investir, mas pra dar aquele tchan no look e fazer bonito podemos – sim – usar e abusar de bijouxs baratinhas e lindas!

Sempre fui cliente da Braccialetto, comprava todos os meus brincos pequenos e semijoias lá… mas confesso que pesava no bolso. Não podia comprar todo mês, por exemplo… Agora a marca está se reposicionando e voltando a atenção pro público de massa, nós, mulheres que sabemos o quanto a crise está afetando, inflação lá em cima, salários parcelados pros servidores, o país em colapso… aquela tragédia que vemos todo dia no jornal.

A crise tá aí, é inegável, mas a nossa vaidade também não sumiu (nem vai), então achar opções que nos permitam dar um grau na autoestima sem fazer o bolso sofrer são perfeitas!

Vem ver as fotos que tirei com as minhas peças favoritas da marca:  img_2537 img_2539 img_2698 img_2701 img_2707 img_2708 img_2715 img_2716 img_2722 img_2728 img_2731 img_2734 img_2736 img_2739

Fazem uma frente danada, né? Tem brincos que você consegue usar tranquilamente num casamento ou formatura…com pedras bem bonitas.

Gostaram?

Fotos: Lucas Soares

Acessórios: Braccialetto

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.