Beleza Destaque

Boca Nova: preenchimento labial

Olá, mores
Há um tempo vinha pensando em colocar um tiquinho mais de boca, mas faltava coragem.
Tenho um bocão enorme (na horizontal 😜), mas sem volume nos lábios. Além disso, o inferior tem uma assimetria que me incomoda, mas que consigo disfarçar com o batom.

O lado esquerdo é mais fino que o direito (nas fotos é o contrário).
Meu maior medo era que ficasse artificial…mexer no meu sorriso era algo radical, até pra mim (rainha da estética).
Vi que Flavia Fonseca, dentista especialista em harmonia facial, preencheu a boca de Dani Guedes (blogdaniguedes) e eu amei o resultado. Fui lá e combinamos de fazer algo bem sutil, que ficasse bonito e natural.


Primeiro é passado um anestésico em pomada, na parte interna da boca. Depois ela aplica anestésico com uma injeção e essa é a única parte chata… a furada incomoda um pouco e o líquido arde, mas nada demais. Depois disso não senti nenhuma dor…ela podia ter colocado uma salsicha de preenchedor que eu não sentiria. Esse foi um ponto muito muito positivo, porque procedimentos na boca são bastante incômodos, em geral.

Já depois de alguns dias do procedimento. Estou absolutamente encantada com o resultado! Acho que teremos que colocar um tiquinho mais de preenchedor no lado que meu lábio inferior é menor, pra dar mais proporcionalidade a uma assimetria facial minha, mas Flavinha Ainda não me reavaliou.
Vou contando os próximos capítulos!

📍O insta Dela é @AMELHORFLAVIA📍

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.