Destaque Moda

Bika + Kimono e pitadas de autoestima

Se você é o tipo de mulher segura de si, decidida, que paga bundinha mesmoooo na praia ou na piscina, desfilando seu corpo sedutivo na medina… Aplausos! Quero ser como você quando crescer. Tô falando sem nenhuma ironia, sempre admirei as mulheres que têm esse perfil de se amar e não ter vergonha do próprio corpo.

Aprendi desde cedo a usar todo tipo de truque pra me esconder, por vergonha, e os convites pra ir à piscina ou à praia até hoje me atormentam. Cuca, mas você acabou de fazer uma lipo.. Por que ainda tem vergonha? O problema não é no corpo, é na cabeça. Lipo, dieta, exercícios, personal e academia mudam o corpo, não a cabeça.

Mas estou trabalhando nisso e tenho fé que um dia vou pagar bundinha também, me achando e ligando o foda-se pros críticos de plantão. Tô chegando lá!

Por ora, uma ótima opção pra montar um look estiloso, que me deixe confortável e cubra minhas vergonhas é aproveitar os kimonos que tenho no guarda roupa. Quem é rata de praia pode (e deve!) investir numa parcela do guarda roupa voltada pra isso, mas eu, com esse bronze palmito, quase nunca vejo a luz do sol… Por isso me viro nos 30 com peças dos looks do dia normais adaptadas para o beachwear.

Espero que gostem!!!

*Todas essas fotos têm edição!

DSC_0933 edit  DSC_0936 edit DSC_0941 edit   DSC_0953 edit DSC_0954 edit

Bikini @wamodaintima

Kimono @modamercatto

Óculos @tobonita_ | lentes com grau

Brincos @lojafinoafeto

Pulseiras @theofficialpandora

DSC_0956 editada DSC_0960 edit DSC_0965 edit DSC_0972 edit DSC_0975 edit DSC_0980 edit

Bikini @wamodaintima

Kimono @forever21

Óculos @maduclosets

Laço @annecacalcantimakeup

Pulseiras @theofficialpandora

Adoro coques bagunçados, principalmente quando sei que vou morrer de calor! A beleza foi assinada por Anne Cavalcanti, uma maquiadora topíssima que já virou amiga… Sigam no insta @annecavalcantimakeup

As fotos são de João Vitor Alves | @jvalves_foto, meu grande parceiro e amigo, que faz esses clicks incríveis! Valeu, Jamvitu!!! 🙂

O local é a @fazenda_casa_branca_eventos que fica em Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho!

Eaí… gostaram? Ansiosa pra saber a opinião de vocês!

Xêro no olho!!!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.