Sexo

Até que ponto você deve insistir naquela história?

Essa é uma pergunta que se passa na cabeça de uma porção de meninas solteiras, que tem ficantes e são enroladas nos tempos atuais. O sexo, carne, tem uma tendência enorme a se misturar com o romantismo e carência que nos deixa tão confusas ao ponto de não saber separar e o momento certo de dar um basta na situação.

fim2

Ficar por diversão, para “atualizar” como se fala por aí é fácil. Difícil mesmo é quando se tem sentimento, saber definir a hora certa de cair fora.

Lá vai algumas dicas:

Prós e contras-  vamos fazer uma listinha das coisas boas e ruins que ele tem, o que combina e não contigo e se ele tem ou não as características do cara que você sonha para você;

Ler nas entrelinhas– não se engane, não tente arrumar desculpas esfarrapadas para todas as ações/ atitudes dele. Não se iluda, não seja uma tola sonhadora, abra os olhos, a essa altura ele já deve ter mostrado direitinho os sinais;

Respostas– atenção as respostas deles, as atitudes. Aquela frase pode até parecer piegas, mas é mais pura verdade: “as atitudes, valem mais que mil palavras”;

Comportamento– intimamente ligado ao tópico anterior, veja bem a listinha de prioridades dele;

Mudanças– sim! Mudanças…. ah, como tenho raiva dessa parte. A conquista, o começo é sempre diferente, ele é atencioso, gente boa, sedutor, insistente… se ele mudou é porque infelizmente ele não está querendo nada sério contigo e está fazendo questão de deixar isso bem claro.

fim

 

Medo– Bem, medo todo mundo tem direito de ter. A gente tem sempre essa mania de querer proteger e dizer que ele ta com medo, Por que a gente tem sempre que dar desculpas para as merdas e fracassos deles? Se ele tem medo, problema é dele, a gente não precisa de um fraco, ao contrário a gente precisa é de um super-homem que acabe com todos os NOSSOS medos, aqui a gente não quer acabar com o medo de ninguém, combinado?

Fazer de difícil ajuda, ele virá atrás? Tem homem que gosta desse joguinho, mas sinceramente, você acha que você merece gastar energia com esse tipo de coisa? Não, gata! Você é muito melhor que isso

fim_namoro

Resumo da ópera: Se ame, se goste, se você está em dúvida e se está se questionando até que ponto deve insistir nessa história, é porque provavelmente já passou do ponto. Caia fora que é roubada!

Se Morgar, morgou… seja mulher, respire fundo e parta pra outra. Sempre haverão novos dias, novas oportunidades, um mundo de possibilidades.

Beijo, meninas!

Até a próxima,

Duda Lopes- AnneMarie Lingerie

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim