Decoração Destaque

Anuário de Arquitetura Panorama PE

Gente,

É com muito orgulho que apresento pra vocês o projeto da minha arquiteta linda, Marina Cabral de Melo, e Renato Monteiro, que é um querido! Eles estão lançando o Anuário Panorama PE, com trabalhos incríveis do arquitetos mais renomados da cidade!

MarineRenato.Fotografia-BrunaMonteiro (1)

Publicação reúne 50 escritórios de arquitetura e design de interiores

O Anuário Panorama PE de Arquitetura e Decoração dá oportunidade para os mais diferentes perfis de arquitetos participarem

Os profissionais de arquitetura e design de interiores do estado estão a todo vapor se movimentando em torno do Anuário Panorama PE de Arquitetura e Decoração, organizado pela A&DI, dos arquitetos Marina Cabral de Melo e Renato Monteiro. Esta primeira edição da publicação, que será lançada no dia 04 de outubro, na Dell Anno de Casa Forte, reúne cerca de 280 páginas com projetos de destaque de 50 escritórios locais.

“Tem muita gente boa no mercado de arquitetura e decoração. A ideia foi dar oportunidade também a profissionais que muitas vezes não aparecem em grandes publicações do ramo”, explica Renato, complementado por Marina que destaca a singularidade do projeto: “É um anuário diferenciado, com páginas assinadas tanto por renomados arquitetos, quanto por muitos talentosos que estão iniciando agora”, diz.

Até o lançamento do anuário, os participantes têm uma agenda cheia de encontros abertos ao público, que acontecerão nas mais de 20 lojas parceiras. Em pauta, estarão temas importantes do segmento, proporcionando interação entre os grandes arquitetos, iniciantes e interessados no ramo.

Ansiosa pelo lançamento! Torcendo pelo sucesso desse projeto!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.