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Ano Novo? Lingerie NOVA!

Todo mês eu passo lá no OutletLingerie Boa Viagem pra conferir as novidades que chegaram e mostrar aqui no blog! Já virou tradição hahahaha Há algumas datas mega especiais como Dia dos Namorados, Aniversários de Namoro, Casamento, etc… Mas se tem um motivo pra pensar bem em qual cor de calçola escolher é o Réveillon! Diz a lenda que a cor da cueca e da calcinha nos ajuda a conquistar os objetivos no ano que acaba de chegar… Por vias das dúvidas, não custa nada apostar essa fezinha e garantir ainda mais coisas boas pra 2016, concordam?

BRANCO: é a cor clássica do Réveillon pra quem quer garantir boas energias e paz.

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VERMELHO: é a cor da paixão, do sentimento, da energia e vitalidade… o desejo! Pra quem quer um ano quente e cheio de emoções.

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ROSA: é a cor do amor, do romantismo, sensualidade e beleza feminina.

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AZUL: calmaria, prudência e serenidade.

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PRETO: há quem diga que passar a virada do ano de preto traz má sorte… Eu discordo e esse ano estarei lá com meu pretinho nada básico! É a cor da decisão, da independência, pra quem tem personalidade forte… e aí, simbora arrasar no look all black?

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Mas..passada a virada para 2016, todas as bebinhas, comidinhas, etc etc etc é legal dormir com um pijaminha fofo e novinho em folha pra estrear a noite do ano novo com o pé direito! Lá tem muitas opções com preços incríveis.. Fiz até uns snaps e postei no Insta como dica de presentes pras amigas, não só no Natal, mas o ano inteiro! Que mulher não ama ganhar calcinhas, sutiãs e pijamas? Eu adoro, então, se quiser… Pode mandar pra cá! hahahaha

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Bom Réveillon, amores meus!!! APROVEITEM!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.