Moda

Achadinhos: Club da Miçanga

Quem aí concorda que o acessório certo tem o poder de transformar qualquer look basiquinho numa mega produção? Minhas roupas são – quase sempre – lisas, pra poder repetir sem marcar muito kkkkkkkkk e aproveito pra investir nos acessórios pra parecer ¨de roupa nova¨, sabe? Testa em casa e depois me conta! Tenho certeza que você também vai entrar pro time das loucas por colares, brincos, pulseiras e bolsas!

Sempre cato achadinhos BBB – bom, bonitos e baratos – pra incrementar minhas produções…Mas é bem complicado indicar lojas no centrão da cidade, pois o calor é uó, não tem estacionamento e tals. Aí conheci o Club da Miçanga, uma loja bem chique dentro do Shopping Recife, com todo o luxo e facilidade de estar dentro de um mall dessas proporções e que tem os mesmos preços das bibocas onde eu costumava comprar… Gente, é o paraíso! Brincos de R$19, colares de R$59, um show de opções e economia pra nós, peruas de plantão. Confere comigo:

_MG_2301  _MG_2305  _MG_2307  _MG_2309 _MG_2313  _MG_2315 _MG_2317   _MG_2321  _MG_2323   _MG_2326 _MG_2327 _MG_2328 _MG_2330   _MG_2333

 

É ou não é pra endoidar o cabeção e levar tudooooooooooooo? Melhor: sem ir à falência!

Club da Miçanga

Shopping Recife, 1º piso

Envio para todo o Brasil pelo site MYMMOS

Insta: @clubdamicanga

Fotos: Francisco Andrade

 

 

Sobre a blogueira

Cuca Amorim

Formada em design de moda, advogada não praticante, vivo de dieta, adoro preto e branco, azul e vermelho. Acho que simplicidade é a chave para a elegância, principalmente ao lidar com as pessoas. Sou perua de carteirinha, não saio sem maquiagem e o secador é a minha terceira mão. Uso esse espaço pra trocar experiências sobre o universo feminino, mostrando que para se vestir bem é preciso ter mais informação que dinheiro.