Beleza Moda

a matuta que troca de roupa nos eventos

Tanto que eu critiquei meu pai… e, agora, faço a mesma coisa. Aquele ditado popular de ¨quem puxa aos seus não degenera¨ é verdade! Agora a minha mais nova mania é trocar de roupa nos eventos. Deixem-me explicar: passei uma experiência trash num dia de muitasssssssssssss fotos em evento diferentes, mas que eu estava com a mesma roupa. Saí de manhã de casa e só voltei à noite, resultado: até o vestido foi pro Bazar do Desapego porque eu não aguentaria usá-lo de novo de tanto que ele apareceu no instagram. Eu só pensava… ¨meu Deus, o povo vai pensar que eu só tenho essa roupa¨.

No primeiro dia do Moda Recife escolhi um conjunto lindo da Horus pra usar…bem estampado! Blazer e short saia, blusinha branca por dentro e saltão. O problema foi o ar condicionado que não deu vencimento e eu estava derretendo de calor. Fui na loja da Anunciada e comprei esse macaquito branco, que mais parece uma bata+short, né? Já paquerava com ele há séculos, pois vi essa coleção em fase de produção…era um amor antigo. Precisava dar um up nele e catei esse colar – biojoia – pra dar uma alegrada! Depois alguém me lembrou de passar um batom e eu já estava pronta pra novas fotos!

CONTEM1GPE_MODARECIFE_DIA01_PHNUNES-7181

Eu uso

Macaquito Annunciada – acho que custou uns R$250

Colar – R$99

Bolsa Luiza Barcelos

Sandália Passarela.com

E olha só o tanto de gente bonita que passou por lá!

CONTEM1G_MODARECIFE2014-7136 CONTEM1G_MODARECIFE2014-7149 CONTEM1GPE_MODARECIFE_DIA01_PHNUNES-6678   CONTEM1GPE_MODARECIFE_DIA01_PHNUNES-7178

Ansiosa para a próxima edição do Moda… foi super bacana!

Sobre a blogueira

Cuca Amorim