Beleza

me, myself and i

Uma das melhores coisas de morar em Teresina é poder me produzir no salão da amiga Su, o Urban Beauty. Eles têm um conceito moderno, diferente…Tudo lá é impecável: já testei corte, tintura, hidratação, escova, make...

Moda

Moda Festa: Joana Julião

Olá, amores! Tudo bonzinho com vocês? Bora começar a semana vendo um monte de coisa linda que faz a gente sonhar em ser cinderela por um dia? A nova coleção da Joana Julião tá linda demais, toda semana tem novidades saindo...

Moda

Provador: Villa Marias

Como eu tava com saudade de fazer ¨Provador¨ na Villa Marias! A loja é de uma vizinha do prédio de mainha, Dani, uma figuraaaaaaaaaa de engraçada e a gerente é Noeli, um amor de pessoa. Toda vez que passo por lá é uma...

Decoração

A cama dos sonhos

Eita coisa gostosa é olhar fotos de decorações legais, né? Sabe aquela sensação boa que a gente tem ao ficar imaginando o que faríamos se ganhássemos na MEGA DA VIRADA? Por alguns segundos parece mesmo que somos...

Destaque Moda

Inverno Naguchi

Amores, Uma das marcas queridinhas no meu closet é a Naguchi… Acho massa a modelagem [ veste bem em mim – peito grande e quadril largo] e o design/estampa das peças. Quando vejo as coleções no site fico apaixonada...

Moda

Ruth&Raquel: aerolook

Preparem-se! Vem aí uma série de posts com fotos de celular, daquelas trash que só eu tenho coragem de publicar no blog… A realidade é essa, amiga! Aqui em Teresina eu não tenho um Chico pra chamar de meu e o...

Destaque Moda

Provador: Mercatto

Meninas, Mil perdões pelo abandono! Os últimos dias foram bem corridos por aqui: aniversário de casamento, bate-volta em Recife, fotos em Teresina […] Mas já tô de volta, no ritmo! Estava passeando pelo Riverside...

Comportamento

Desafio social

E essa minha profissão, jornalista, não para de me surpreender. Tempos atrás recebi com muita honra e orgulho o convite da minha amiga e blogueira, Cuca, para assinar a coluna social do badalado blog dela e, claro, aceitei na...

Moda

Provador: Mil Acessórios

Últimos ¨Provadores¨ de verão… Já tá dando saudade, principalmente quando levo em consideração que a cidade onde atualmente moro tem um SOL em cada bairro kkkkkkkkkkk Brincadeira, gente.. O clima aqui em Teresina...

Moda

Minhas escolhas de fevereiro

Gente, Vim mostrar pra vocês minhas escolhas da Passarela.com de fevereiro!!! Antes de divulgar eu uso os sapatos pra poder falar com mais propriedade sobre o conforto, né? Dessa vez fui muito feliz com meus pares pois os três...

Moda

Social Hampi

Olhaqui o lado mais social da loja!!! Viciada nos looks com saia lápis e cropped, que dão uma afinada absurda no quadril e deixam qualquer mulher elegante e poderosa, né? Os vestidinhos também são lindos demais...

Moda

Casual Hampi

Bom dia, meus amores!!! Vocês já devem ter visto vários looks bapho da Hampi lá pelo instagram né? A loja vende uma marca que eu adoroooooooooooo, a Naguchi e faz o maior sucesso toda vez que eu uso. Todo mês eu passo lá...

Moda

LIQUIDATUDO Passarela.com

Gatinhas saradas, Vocês sabem que eu não posto releases aqui no blog, evito ao máximo e gosto de produzir o conteúdo das pautas eu mesma, pra que o site não perca a identidade. Mas, de vez em quando, recebo uns textos de...

Destaque Moda

Provador: Elementais

Amores, bom fim de semana!!! Qual a programação de vocês? Uma das minhas favoritas é ir ao shopping passear e olhar as novidades fashion. Tirar um tempinho pra provar os looks que estava paquerando no instagram, olhar o...

Moda

Jeans no trabalho, pode?!

Ai que eu tava morrendo de saudade de parar pra escrever sobre temas que considero legais aqui no blog! Um deles é roupa de trabalho, pois muita gente tem dúvidas e comete pecados fashion que poderiam ser evitados com 10...

Moda

Estampa de Lagosta

FLAGRA: a franja caiu no rosto kkkkkkkkkkkkkkkkk Essas fotos com os ¨erros de gravação¨ são impagáveis, né? A gente termina descobrindo mungangas que nem sabia que existiam. Ok, voltando! Desde que vi a Thássia Naves com...

Moda

No Provador: Joana Julião

Hello, girls! Tem provador lindo na Joana Julião com vários estilos diferentes de moda festa – curtos arrumados, longo simples, longo bapho… Depende da ocasião e do tipo de convite que você recebeu para a festa...

Moda

Provador: CheckList

Hello, girls! Mais uma série de look lindinhos da CheckList do Plaza Shopping pra a gente se inspirar! Como já contei antes AQUI eu namorava bastante essa marca, que tem super a ver com o estilo que uso no dia a dia e, ser...

Destaque Moda

Provador: Checklist

Ai como eu namorava essa loja… Sempre curti os looks, a vitrine e até o décor. Fui ao evento de lançamento há uns dois anos, provei tudooooooo e adorei o caimento das peças. Aí agora veio o convite pra fazer um ¨No...

Beleza

Resenha: Anna Pegova top 3!

Sou fanática por cremes, antiages, novidades de todos os tipos pra pele do rosto e corpo. Se tem uma coisa com a qual eu sou noiada e preocupada é a pele! Fiquei aperreada de vir pra Teresina e não dar continuidade aos meus...

Moda

inverno & flores

Por que sempre associamos o verão às cores e o inverno aos tons sóbrios? Nada a ver isso kkkkkkkk Dá pra misturar, e muito!!!, esses conceitos e montar looks que sejam a SUA cara e não a da estação. Usei uma blusa de manga...

Moda

70´s colorido

A febre dos anos 70 ainda tá dominando os corações de vocês? Eu tô apaixonadinha…Sempre fui. As calças com a boca mais larga criam proporção entre meus ombros e quadril, são ideais pro meu tipo físico e eu acho...

Beleza Moda

Cabelo NOVO e make bapho

Quem tá tá com aquele siricutico no couro pra curtir o fim de semana levanta a mão?! Eu não tô porque vou trabalhar os dois dias, é isso que dá morar em uma cidade e trabalhar e ter família em outra: vida na mala. Mas me...

Moda

Liquida: de R$29 a R$69

Provador mais econômico que esse tá difícil de aparecer por aqui, viu? Fiz essas fotos há um tempinho já, mas agora os looks estão todos numa super promo! A loja Moda das Bruna é mais uma home shop com showroom em Olinda...